Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Estou de Volta

Olá meus amores, peço desculpas pelo tempo afastada do meu querido Blog.
Aconteceu tanta coisa neste tempo afastada, mas deixemos as "lamurias" para lá e vamos as novidades ... 

Estou ministrando cursos a Distância e Prático, bacana né!? Estou simplesmente adooorando este novo universo ... O carinho, as dúvidas e a troca de conhecimento entre as alunas.

No curso, além de ensinar a fazer o meu chantininho (sem chantilly) que utilizo em todos os meus bolos e cupcakes a minha apostila tem receitas de massas, recheios e modelos de decoração.

Tanto no curso a Distância ou Prático o aluno recebe apostila com certificado na sua casa, assistência pelo whatsApp e videos caseiros de dicas de modelos, montagem de bolo e o batimento correto do meu chantininho.

Já o curso Prático, o aluno aprende em bolos fakes (isopores) os modelinhos mais utilizados como rosas, rococó, babados e cesta de flores. Na aula tem um bolo verdadeiro que é degustado ao final do curso.

Pois é meus amores, estou mega feliz com essa minha nova fase.

Beijinhos e até o próximo post.

Mah Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário